Plano odontológico Bradesco Dental para empresas de 03 a 99 vidas

Plano odontológico Bradesco Dental PME


Plano odontológico Bradesco Dental

para Empresas - de 03 a 99 segurados






 


Contratação para todo o Brasil
Para pequenas e médias empresas - a partir de 3 vidas







Plano Padrão
R$ 16,98
Plano Premium Top
R$ 62,00


  





Coberturas do Plano Premium Top:

Implantes
Os planos Bradesco Dental oferecem acesso a uma rede exclusiva de especialistas em implantes com condições especiais para a realização dos procedimentos cirúrgicos e protéticos pela Tabela Bradesco Dental, o que representa cerca de 50% em relação ao praticado no mercado particular.

Produtos *

O Plano odontológico Bradesco Dental SPG é um seguro odontológico especializado no atendimento de pequenas e médias empresas e, valoriza a visão de saúde integrada dos funcionários, visando a qualidade de vida e redução de custos com tratamento.

Pesquisas revelam que algumas doenças como cardiopatias¹ e diabetes², apresentam uma relação de melhora significativa quando há uma manutenção adequada da saúde oral.

O Bradesco Saúde Dental SPG está disponível para contratação conjugada ao seguro saúde médico-hospitalar, e oferece uma série de vantagens à Empresa como: custos competitivos, emissão de única fatura, movimentação cadastral integrada e tudo isso com um único cartão que é reconhecido na rede médica e odontológica.








Rede Premium – cerca de 7.000 referenciados com abrangência nacional
Plano
Descrição resumida
Padrão Rol de procedimentos odontológicos conforme RN no. 154 da Agência Nacional de Saúde Suplementar, mais 35
procedimentos adicionais.
Premium Top Toda a cobertura do Plano Padrão mais Prótese e Ortodontia
(inclui documentação, tratamento e mensalidades ortodônticas)
Exclusivamente para contratação conjugada com os planos da
Rede Nacional Plus do seguro médico-hopitalar.



Bradesco Saúde Dental Empresarial – a partir de 50 Segurados

Produtos *

Bradesco Saúde Dental Empresarial é um seguro de assistência odontológica de alta qualidade, com características flexíveis que permitem a elaboração de um benefício personalizado, apresentando diferenciais e vantagens específicas para sua empresa. Além disso, coloca à sua disposição várias opções de seguros e uma ampla Rede Referenciada composta por mais de 7.000 profissionais e por clínicas especializadas em todo o país, disponibilizando, também, o uso da livre escolha (reembolso de despesas odontológicas) para todas as modalidades de planos contratados.

O compromisso da Bradesco Saúde com a sua empresa é o de buscar sempre a excelência no padrão de atendimento e nos serviços prestados, tornando-se uma referência em qualidade.

Tudo isso, contando com a credibilidade do maior grupo financeiro privado da América Latina, a Organização Bradesco, que garante ainda mais a solidez de seus produtos.

Acompanhando os mais recentes avanços da Odontologia, a Bradesco Saúde desenvolveu várias opções de produtos totalmente alinhados com as novas tendências de mercado,
os quais oferecem amplas coberturas, flexibilidade de contração, livre escolha(reembolso)
em todos planos e custos competitivos.


Rede Essencial – Cerca de 3.000 Referenciados – Abrangência Nacional
Plano Descrição Resumida*
Essencial Rol de procedimentos odontológicos conforme RN nº 154 da Agência Nacional de Saúde Suplementar – ANS
Essencial Plus Toda a cobertura do Essencial, mais 31 procedimentos adicionais.
Essencial Top Toda a cobertura do Essencial Plus, mais a cobertura de Ortodontia (inclui documentação ortodôntica, tratamento e mensalidades ortodônticas).


Rede Premium – Cerca de 7.000 Referenciados – Abrangência Nacional
Plano Descrição Resumida*
Premium Toda a cobertura do Essencial Plus, mais Prótese Básica (inclui prótese removível, prótese total, reeembasamento, coroa provisória, ajuste oclusal, consertos de prótese, núcleo metálico ou de preenchimento e jaqueta de resina acrílica).
Premium Plus Toda a cobertura do Premium, mais Prótese Fixa Unitária (inclui coroa total metálica, restauração metálica fundida, coroa ¾ e 4/5, coroa total em cerômero, inlay-onlay em cerômero, coroa metalo-plástica e Documentação Ortodôntica).
Premium Top Toda a cobertura do Premium Plus, mais Prótese Completa (incluindo prótese fixa múltipla, cerâmica e cerômero) e Ortodontia (inclui documentação ortodôntica, tratamento e mensalidades ortodônticas).
Premium Top Implantes Toda a cobertura do Premium Top mais Implantes (inclui cirurgia, prótese sobre implantes e enxertos ósseos).
Logotipo plano odontológico Bradesco Dental

 
Topo da página